iNew iGoOgle Navegador Profissional iNew iForce® Navegue sem Sair do Blogger

3►PROGRAMAS◄

                           

                       Team Viewer 8



Team Viewer 8 Beta 
Interface do aplicativo 

Um dos melhores serviços de acesso remoto gratuito está chegando à oitava versão. O Team Viewer 8 volta com as mesmas funções oferecidas nas versões anteriores, mas agora com muito mais velocidade e dinamismo para os usuários. O melhor é que, para uso pessoal, o software é gratuito.
E o funcionamento dele não mudou muito em relação às últimas versões. Mas antes de começar a falar sobre as principais funções presentes no sistema do TeamViewer 8, uma rápida dica. Apesar de o software baixado servir como cliente ou servidor, você pode também utilizar um Suporte Rápido no computador acessado — baixe o app por este link.

Como configurar o acesso

Assim que o software for inicializado, você terá em sua tela duas sequências numéricas (ID e senha) logo abaixo de “Permitir controle remoto”. Logo ao lado, em “Controlar computador remoto”, existe uma área para a inserção de um código. Caso alguém vá controlar seu computador, você deverá avisar à pessoa quais são os dois códigos da primeira opção.
Interface do aplicativo
Mas se você é quem vai controlar o computador de outra pessoa, a função correta é a segunda. Por isso, você precisará pedir para que o dono da máquina lhe diga quais são esses códigos. É com eles que você vai conseguir o acesso ao sistema remoto.

Controlando um computador remoto

Com o TeamViewer 8 você pode ter acesso a qualquer função existente no computador remoto. Isso inclui a transmissão de vídeos e sons, garantindo muito mais interação entre as máquinas. Outra vantagem desse software é a possibilidade de conexão direta de áudio e vídeo, permitindo que um usuário dê instruções diretas do que a outra pessoa deve fazer com a máquina.

Telas remotas

Troca de arquivos

Uma das grandes funções no TeamViewer é a troca direta de arquivos, o que garante muito mais facilidade em algumas situações específicas do acesso remoto. Isso inclui os momentos em que um documento importante está faltando no computador acessado, por exemplo. Com o recurso, o administrador consegue realizar modificações rápidas e importantes nas máquinas acessadas.

Atalhos de teclado

Por padrão, não é possível utilizar atalhos de teclado nos computadores remotos, mas com rápidos ajustes você consegue assumir o controle com mais profundidade. Tudo o que você precisa para isso é acessar o menu superior na tela remota e clicar sobre o botão “Ações”. Em seguida, clique em “Enviar combinações de teclas”. Pronto, a modificação foi aplicada.


Leia mais em: http://adf.ly/HKzbh








                      Everything

 1.2.1.371
Everything 1.2.1.371 

Digite o que você deseja encontrar!Não lembra onde aquele arquivo foi parar? Perdeu um documento importante e não consegue encontrá-lo nem com promessas para São Longuinho? Então deixe os santos em paz e experimente o Everything. O programa é simples, leve e bastante objetivo. Basta digitar a palavra no campo de busca na parte superior da tela e aguardar os resultados.

Não deve demorar muito até que os primeiros arquivos e pastas encontrados comecem a aparecer na sua tela. Os modos de busca que o Everything disponibiliza estão entre os pontos altos do programa. O usuário pode procurar por documentos através do local em que foram vistos pela última vez; pelo nome exato ou pela sensitividade das letras.

Levando em consideração o download e a instalação, você não deve usar mais do que 3 minutos do seu tempo. Com um instalador de apenas 296 KB, qualquer conexão consegue baixar o arquivo em pouquíssimo tempo. Depois, basta clicar duas vezes sobre o arquivo EXE para executá-lo. Uma vez que o assistente de instalação já esteja aberto, é hora de seguir as orientações fornecidas por ele e prosseguir.

Escolha qual será o meio de pesquisa alternativo!Depois, basta digitar o nome ou o caminho daquilo que você precisa encontrar para que o Everything encontre. Contudo, o programa não se limita a apenas achar o que você precisa. O software ainda é capaz de incluir pesquisas em HTTP, ETP e FTP. Basta que você o configure para tais tarefas. Para fazê-lo, clique em “Tools” e escolha quais destas opções melhor atendem às suas necessidades. Lembre-se que alguns desses meios exigem a entrada de dados como endereços, logins e senhas. Portanto, tenha tudo à mão.

Defina o meio de pesquisa via Everything!Para alterar o modo de pesquisa, clique em “Search” e veja quais das opções são adequadas ao que você precisa. Normalmente, a busca por palavra chave basta para encontrar os arquivos. Porém, casos mais extremos pedem que se utilize a pesquisa via endereço local. O público ideal para este tipo de programa são as pessoas que dependem muito de sistemas de busca internos dos sistemas operacionais que muitas vezes podem apresentar falhas. Portanto, se você prefere fazer suas buscas em um programa que dificilmente vai  deixá-lo na mão, é hora de conhecer o Everything.

Leia mais em:http://adf.ly/HKzDo




DIMUNUA O LAG DO COMBAT ARMS
Game Booster 3.5 


                            Game Booster

 3.5









O Game Booster é um software desenvolvido para o jogador de PC que exige o máximo de desempenho nos títulos instalados na máquina.
Ao remover todos os obstáculos que consomem recursos do processador e da memória RAM, o programa garante uma quantidade maior de frames por segundo em qualquer tipo de jogo.
Para que isso seja possível, o aplicativo faz uma análise rápida da máquina e fecha qualquer software que possa interferir na jogatina. Além disso, também é feita uma desfragmentação na memória RAM, liberando os recursos necessários para revelar todo o potencial dos títulos jogados.


Leia mais em:http://adf.ly/HKzDo



O programa é dividido em quatro abas, cada uma desempenhando funções específicas. Em “Boost” (Impulso), são feitas mudanças mais imediatas. Entre elas, está o encerramento de processos desnecessários, a limpeza da memória alocada, desligamento das atualizações automáticas do sistema e mudança do plano de energia utilizado.

Desempenho sem igual

O campo “Diagnose” (Diagnóstico) é responsável por fazer uma análise rápida dos recursos disponíveis na máquina. A partir disso, é possível exportar um documento que detalhe o hardware utilizado, compatibilidade com a versão mais recente do DirectX e até mesmo a versão dos drivers instalados.
Já a opção “Tools” (Ferramentas) é dividida em três campos: “Tweak” (Ajustar), “Defrag” (Desfragmentar) e “Drivers” (Drivers). Além de mudar valores no registro, garantindo o desligamento de funções desnecessárias e um desligamento mais rápido da máquina, tais opções permitem desfragmentar com mais eficiência o disco rígido ou baixar e instalar as versões mais recentes dos drivers compatíveis com a placa de vídeo.
Para aqueles preocupados com as mudanças realizadas pelo Game Booster, o software faz o backup automático das definições do sistema antes de alterá-las. Para voltar ao estado original, basta selecionar a opção “Restore” (Restaurar) e clicar sobre “Undo Game Booster Tweaker” (Desfazer os ajustes do Game Booster) para que, após reiniciar o computador, todas as alterações estejam desfeitas.


Leia mais em:http://adf.ly/HKzDo





Nenhum comentário:

Postar um comentário